quarta-feira, 18 de julho de 2012

Windows 7

Vendas.




O Windows 7 já ultrapassou o número de vendas do Windows XP o sistema que mais deu lucro a microsoft, já são mais de 525 Milhões de licenças do Windows 7 vendidas.

Liderança no mercado.




Hoje o windows XP está praticamente ausente em alguns países, usuários domésticos e empresas estão migrando para o sistema mais popular do Mundo, mesmo com alguns concorrentes o sistema da apple OS-X, ubuntu entre outros sistemas baseados em linux que conquistarão um pequeno espaço no mercado a Microsoft ainda lidera o mercado com seu sistema operacional e a estimativa é que 90% dos desktops, notebooks, entre outros equipamentos  utilizam o sistemas operacionais windows.

Por que utilizar Windows 7 ?




Com o trecho citado acima podemos ver que a microsoft ainda lidera o mercado de tecnologia com seu sistema operacional, com isso podemos tirar uma base em que o investimento em certificações Microsoft vale apena, pois seus sistemas estão presentes em qualquer lugar que você vá.
Empresas de pequeno a grande porte utiliza o sistema windows como nativo, ai vem a dúvida porque?
Atualmente uma grande parte da população do Mundo tem acesso a algum computador, desde criança até adultos acostumamos a utilizar e a manusear computadores com o sistemas windows por ele ser mais comum e fácil de se utilizar, crianças, adolescentes, adultos ou idosos que não tenham nunca teve contato com um computador pode ter a certeza que a maioria em seu primeiro contato com um computador ele ira dar de cara com windows. Se as dúvidas surgirem você poderá procurar respostas e soluções rapidamente assim facilitando o seu dia-a-dia, além de a compartibilidade de aplicativos, softwares, jogos entre outras coisas se adaptam facilmente ao sistema windows.
Esta é a causa de muitas empresas também utilizar o windows é fácil de achar profissionais e pessoas que saibam operar o sistema.

Mercado de trabalho


=


Ok eu já sei utilizar o sistema mas eu consigo algum emprego só com isso?

Olha até pode mas a área de T.I exige muito do profissional, as empresas pedem certificações, conhecimentos, cursos superiores, inglês o que é algo fundamental nesta área de tecnologia, entre outras cosias, por isso para que que você possa concorrer vagas bem interessantes que você tenha certificações e claro o conhecimento. Não adianta querer fazer "esqueminhas" pra tirar certificações sem estudar. Mesmo que hoje as certificações mais reconhecidas é impossível de você fazer essas coisas, se algum dia você conseguir tirar sua certificação sem o estudos é bom que tenha muita sorte em sua carreira pois no dia de sua entrevista ou quando der de cara com algum problema em que foi abordado no curso e você não esteve presente pode ter certeza que sua certificação não ira valer de nada neste momento.

Certificações.




Mas em fim, se você deseja ingressar no mercado de trabalho e queira crescer e evoluir em certificações microsoft a MCTS Windows 7 exame 70-680 é um começo para esse caminho em que você deseja seguir, assim você pode em seguida retirar outras certificações muito superiores ao MCTS. No site da Microsoft Learning você pode dar uma olhada nas certificações em que a empresa oferece lá eles detalham um pouco mais sobre o que você ira aprender em determinadas certificações.

Por Alex Miura

0 comentários:

Postar um comentário